segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"eu sei que vou te amar, eu sempre vou te amar..."

Parabééns viida minha! :) 
     Quase que impossível eu te escrever algo, que eu ainda não tenha escriito ou te diito, né?
  Mas não impoorta, posso repetiir tudo, sempre vou fazer questão de falar TUDO o que você representa em miinha viida.
 
 Você é o meu melhor amigo, melhor namorado, MELHOR TUDO! Fiico feliiz por estar comemorando maiis essa data linda ao seu lado *-*
Você é minha exteensão! Não vou te perder, ja te disse isso! Vou te carregar comigo aonde eu for, vou te proteger, brigar com você, gritar, te zuaar muito, te irritar maiis ainda, mas sempre estaremos um ao lado do outro. SEMPRE.
 As vezes não sei o que seriia de mim sem você e eu não gosto nem de imagiinar. Não para nunca de sorriir! Não pare nunca de tentar e de me fazer feeliz!
"Seja feliiz, que eu também sereii. Meu amoor".
  Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza do meu amor, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você o seu aniversário. *-*
Que a felicidade de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que suas alegriiias possam seer constantes e incontáveiis. 

Te desejo tudo de melhor nesse mundo, pois você merece, e que eu possa comemorar com você MUITOS outros dias como este! 

Eu te amo, muito, e te quero assim pra todo sempre! 


É isso, e vaai ser isso PRA SEMPRE!

TE AMO, e embora eu brinque, negue, você é sim, e sempre vai ser um amor, muito grande e muito verdadeiro!

 by Sua namorada, sua amiiga, sua cúmplice, sua.. SEMPRE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário