domingo, 19 de fevereiro de 2012

MAL-AMADAS


Mulheres MAL-AMADAS...
sempre foram uma pedra no sapato de TODO MUNDO. Uma pedra no sapato das BEM RESOLVIDAS, DAS AMADAS, dos amigos, dos inimigos, da família, dos colegas de trabalho e dos homens... DE TODO MUNDO MESMO!
  Nunca reconheci uma mulher mal-amada DE LONGE. Não tenho esse faro, confesso. Mas de perto eu conheço todos os traços: o olhar, a maneira como age, alguns atos DESESPERADOS, o sorriso mais que amarelo, as perguntas nada discretas. 
  Mulheres MAL AMADAS são facilmente desmascaradas. Sim, pq elas sempre tentam se passar por amigas, por bem resolvidas, vestindo uma carapuça que elas mesmas, sem perceber, deixam cair. Mulheres mal-amadas cavam a própria cova. Quando você se descobre vítima de uma mulher assim, você fica se fazendo um milhão de perguntas.
   Mulheres mal-amadas agem feito verdadeiros diabinhos ou até pior. Fazem de tudo pra prejudicar OS FELIZES. Uma mulher com orgulho ferido é um perigo, é uma bomba relógio. Elas fazem um mudo falar, um surdo ouvir, põem palavras na sua boca, INVENTAM conversas que nunca aconteceram, lhe colocam em situações que nunca existiram. Jogo sujo é com elas. É uma situação PENOSA. E eu costumo dizer que não há sentimento pior que PENA... nem a raiva, nem a solidão, nem a tristeza.

Uma pena também não existir psicologia que explique, muito menos manicômio que trate O MAL DE SER UMA MULHER MAL-AMADA! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário