Essa frase me chamou muito atenção, talvez pela necessidade que tenho de enfrentar as dificuldades, assumindo a responsabilidade por minha vida. Em vez de me colocar como vítima, reclamando dos problemas e usando como desculpa, o que preciiso mesmo é avançar, na dependência de Deus. Acho que é isso que faz a diferença entre vencedores e venciidos.
Confesso que nesses ultimos diias, o pensamento de 'venciida' prevaleceu e muito. Me coloquei como vítima de uma situação que na verdade nem era tão importante assim.. Mas ao ouviir essa frase, e depois de pensar muito, eu aprendi que devo tomar a iniciativa diante das circunstâncias, devo REMOVER AS PEDRAS do meu caminho.
Certa vez, ouvi do Pr. Silas Malafaia, que diante da adversidade, só há uma escolha aceitável: AVANÇAR. Então entendi que se permanecermos imóveis, paralisados pela acomodação, ou buscarmos desvios por medo ou revolta, estaremos aceitando a derrota. E sei que não é essa a vontade de Deus para os seus filhos.
Muitas pedras impedem meu caminho, mas não posso ficar apenas olhando ou me desviando delas, preciiso removê-las, e me revestiir de ousadiia para enfrentar as rochas que estiverem no meu camiinho.
" A vitória é para aqueles que tentam, mas tentam até o final (...) E não importa o tamanho das pedras, o que realmente importa é sabeer que somos maiores e mais forte do que todas juntas"
(Pr.Ivo Teixeira)
"As pedras vão rolar ... uma a uma .. e verei o impossível acontecer".
Texto adaptado, por May Almeiida ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário