quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desconfiança não é meu nome ..

  .. mais meu sobre nome é imprevisível. Meu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida! É nele que sempre você deve confiar; Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria. Um dia deixamos de acreditar nos mocinhos, e começamos a obter sinais da REALIDADE.
   Ficou difícil, e de tudo aquilo, sobrou meu velho vício de sonhar.. eu não posso deixar que meu sonho termine aqui., eu sei. 
"A espera pode ser escorregadia, enquanto isso, o céu é o limite dos seus sonhos.. E seu único amor, é o amor próprio; Esperar, talvez seja o lógico! Pois esperar é a fraqueza de todos mortais, que deixam de viver por não acreditar, que um dia você vai sem medo acordar, em um mundo onde a estrela é você!"
Isso, eu tbm seei ..
 .. mas, será que o céu basta para meus anseios? Amanhã ou depois, tanto faz se depois.. Mas, será que vai demorar?
  compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo. Aprendi que o tempo cura, que a magoa passa, que a decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem, e que os falsos, graças a Deus vão embora.. APRENDI QUE A DOR FARTALECE, aprendi que sonhar não é fantasiar, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o segredo da vida é viver..
  Desconfie do destino e acredite em você!
A tragédia da vida não está em não alcançar seus objetivos. A tragédia está em não ter objetivos para alcançar. O tempo é algo que não volta atrás;

   Passei parte da minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Passava o resto do dia representando com obediência o papel de ser.. É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.
  Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
Ninguém dentro de si mesma poderia ter os pensamentos mais desligados da realidade, se quisesse.








(texto adaptado e extraído de diversos textos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário